Novidades do Reddit - #03 - Informações Gamer

Post Top Ad

Olá!

Novidades do Reddit - #03

Compartilhe



Olá gamers,

Nesta edição semanal do Novidades do Reddit, vamos cobrir o que tem rolado de interessante nos tópicos do principal fórum de League of Legends na internet. Nesta semana tivemos um fórum bem agitado com diversos tópicos sobre o cenário competitivo (qual eu venho postando diariamente para vocês), assim como tópicos sobre o remake do Swain, as novidades do patch 8.2, um Rioter que fez a vida de um jogador tóxico mais infeliz e outros assuntos de arte e comédia que costuma aparecer por lá. Sem mais delongas vamos direto ao assunto e ver quais são as novidades do Reddit da semana. 


Remake do Swain




Olha, se você ainda não logou no cliente, não entrou no site do League of Legends ou entrou nas redes sociais da Riot Games mundo a fora, isto provavelmente é uma novidade para você. Acontece que Swain teve seu kit refeito. Lá no Reddit foram vários os tópicos esta semana abordando as novas habilidades, nova arte das skins e a semelhança do novo Swain com Vladimir. É tanto que muitos estão dizendo que o novo Swain é praticamente um Vladimir com CC (Crowd Control - Controle de Grupo). Se você ainda não viu as novas habilidades de Swain, lá no site de League of Legends já tem uma matéria mostrando todo o novo kit. Não vou cobrir as habilidades novas aqui, pois não é bem o objetivo do post, mas recomendo ir lá caso tenha ficado interessado.



Além também dos comentários quanto as habilidades de Swain, também houveram os típicos memes. Um dos memes foi o "velório" da pobre Beatrice. O corvo que acompanhava Swain em suas habilidades e que tomava controle de Swain em sua ulti será aposentado. Assim será lembrado apenas por suas asas na nova ultimate de Swain. Além disto muitas pessoas compararam Swain a Lucius Malfoy, personagem da saga Harry Potter, por seu novo cabelo longo e descolorido. 


Patch 8.2 




Os usuários do site do Reddit também têm comentado bastante sobre as mudanças no atual patch do jogo. O Informações Gamer chegou a cobrir as informações sobre os campeões em um dos vídeos no canal no Youtube, se você ainda não viu é só clicar aqui neste link ou visitar nosso canal. Muitos comentários foram em torno do recente buff do campeão Nunu. Nunu era estatisticamente o pior Top laner e pior Jungler do jogo. Em menos de dois dias da patch atual ele já passou para o melhor jungler do jogo. Isto é devido ao alto número de vitórias sobre derrotas que conseguiu nos últimos jogos. 



Além dos comentários de Nunu, também foram comentado os nerfs de Vayne, Ezreal e Ornn. Muitos usuários ficaram decepcionados com os nerfs. Muitos dos comentários foram em torno dos campeões estarem viáveis competitivamente e que o nerf agora os deixará abaixo da média, se tornando pouco viáveis. Os outros comentários sobre a atual patch foram sobre o fato das habilidades de clique agora puxarem aggro dos minions, uma análise feita por LS (um streamer do qual a maioria do pessoal de lá gosta) e a mudança dos itens de suporte. Para você que ainda não sabe exatamente as mudanças que houveram na patch 8.2, acesse o site do LoL com as devidas informações, ou veja este vídeo postado por eles. 


C9 Jack AMA e Entrevista com Aphromoo




Se você é fã do time Cloud 9, assim como eu, recentemente o dono do time, Jack, fez um AMA (Ask Me Anything - Me Pergunte Qualquer coisa) com os usuários do Reddit na parte da Cloud 9. As principais perguntas foram sobre o fato da Cloud 9 possuir times em LoL e Overwatch, o estado civil de Sneaky (ADC do time), o fato de terem deixado Contractz sair e se ele não saísse se poderiam ter contratado Huni, por que do nome Cloud 9, entre tantas outras perguntas. Se você manja um pouco de inglês e quer dar uma lida em todo o conteúdo, acesse este link.



Aphromoo, jogador da 100 Thieves e ex-jogador da CLG, deu uma entrevista no qual disse que o dono do time prometeu aos jogadores que se ganhassem o Mundial de League of Legends, todos ganhariam um Tesla. Não, não era brincadeira. O dono do time realmente é rico o suficiente para lhes dar este carrão que é atualmente um dos mais caros do mundo, e resolveu lhes dar isto como motivação para que joguem seu melhor. Apesar disto Aphromoo disse na entrevista que preferia uma casa no valor (que diga-se de passagem não seria uma casinha pequena). Será que eles conseguem ganhar o Mundial? Bom, isto eu acho muito improvável, mas se você quer ver a entrevista completa entre neste link

Jogador Tóxico Se Dá Muito Mal




Recentemente no fórum da região da NA (América do Norte) um jogador, qual nome não será divulgado aqui, foi reclamar por ele ter tomado uma restrição de chat. O resultado foi completamente contrário ao que ele esperava. O Rioter Tantram resolveu postar uma resposta na qual ele disse o seguinte:

"O cartão de reforma não está indicativo ao comportamento atual. Você estava feedando intencionalmente como Nunu correndo direto para o bot e então ficando AFK.

Você tem um histórico deste tipo de comportamento assim como jogando de Kench e jogar as pessoas nos inimigos. Eu vou aumentar isto para um ban.

Aqui está o seu chat pós jogo:
deixe me te contar um segredo
vc não ganha ban por trollar
enquanto vc se manter dentro do nível e vc não feedar
reportes não funcionam

O sistema pega sim este tipo de coisa. Porém, nem sempre é fácil para o sistema decidir que tipo de evidência usar em casos como este.

A trollagem acaba aqui."

Ou seja, o cara não somente tomou uma restrição de chat, mas ganhou um ban em troca. Por querer falar mal da empresa eles acabaram notando o tipo de jogador e puderam dar uma punição mais adequada. Eu digo bem feito e parabéns a Riot, assim como muitos usuários do Reddit adoraram a punição. Se quiser ler mais sobre o assunto, acesse este link. Mas bem, por hoje é só com as Novidades do Reddit. Nos vemos semana que vem com mais informações. Abraços a todos e um bom jogo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Olá!

Páginas